Início Geral EPM realizará curso de formação continuada sobre garantias e direitos de crianças...

EPM realizará curso de formação continuada sobre garantias e direitos de crianças em situação de rua

348
0

Magistrados de todo país podem se inscrever até 4/11.

 

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) promoverá de 8 de novembro a 10 de dezembro o curso de formação continuada Crianças e adolescentes em situação de rua e o papel da Justiça: promoção e garantia de direitos, credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), sob a coordenação do juiz Eduardo Rezende Melo. As atividades serão realizadas no Ambiente virtual de aprendizagem da EPM, com a utilização da plataforma Moodle.

A participação é exclusiva para magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo e de outros estados. São oferecidas 40 vagas, gratuitas, sendo 30 para magistrados do TJSP e 10 para magistrados de outros estados. Será conferido certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem no mínimo 75% de frequência e realizarem as atividades propostas pelo tutor com pontuação igual ou superior a 75 pontos.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar até o dia 4 de novembro a área Inscrições do site da EPM, clicar no nome do curso e em seguida em “Realizar login”. Magistrados do TJSP deverão clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Magistrados de outros estados deverão entrar com sua conta de usuário externo, indicando e-mail e senha previamente cadastrados ou criar uma conta de usuário externo, clicando em “Inscrever-se agora”. Após o envio da ficha, oportunamente será remetido e-mail confirmando a inscrição.
As matrículas serão efetuadas pela EPM, respeitando a ordem cronológica das inscrições (verificar o recebimento do e-mail de confirmação de matrícula). Confira o programa e mais informações no site da EPM.

Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here